Morato e Nestor são convocados para treinar com Seleção principal

382

GazetaEsportiva.net

O zagueiro Morato, de apenas 17 anos, foi promovido ao time profissional nesta quarta-feira Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Dois jovens atletas do São Paulo foram convocados pela Seleção Brasileira para um período de treinos com os comandados de Tite na Granja Comary, em Teresópolis. A dupla tricolor, que se sagrou campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, completará o elenco verde e amarelo enquanto alguns dos atletas convocados não chegam para a preparação para a Copa América.

O zagueiro Morato, inclusive, teve mais um motivo para celebrar nesta semana. Além de ter sido chamado para treinar com os principais jogadores brasileiros, ele foi promovido ao elenco profissional do São Paulo após ter agradado o técnico Cuca em um jogo-treino entre o time sub-20 do Tricolor e os reservas da equipe principal na semana passada.

Além de Rodrigo Nestor e Morato, o meia Alanzinho, do Palmeiras, e o atacante Gabriel Martinelli, revelação do Campeonato Paulista e que, por enquanto, pertence ao Ituano, também foram chamados pela comissão técnica da Seleção Brasileira.O quarteto se apresentará na próxima quinta-feira, dia 23 de maio, pela manhã na Granja Comary e deverão permanecer no CT da Seleção Brasileira até o dia 28 ou 29 de maio.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS