UOL
O São Paulo empatou sem gols com o Bahia na manhã de hoje (19) e ouviu vaias de parte da torcida após o apito final. O meia Nenê disse entender a insatisfação depois da partida no Morumbi e lamentou o novo tropeço da equipe no Campeonato Brasileiro. “A gente tava com um a menos, mas mesmo com assim acho que podíamos estar mais em cima, tentar fazer o gol, mas tudo bem, é algo que a gente entende totalmente [as vaias]”, disse o meia ao Premiere.
“Com certeza são dois pontos perdidos, infelizmente ocorreu o lance (da expulsão). Até o árbitro disse que foi acidental, é uma coisa totalmente involuntária e acho que o amarelo estava de bom tamanho. Isso atrapalhou muito o nosso time hoje”, acrescentou, citando a expulsão do atacante Toró aos 25 minutos do segundo tempo. Nenê não foi o único a reclamar da expulsão após o apito final. O lateral Reinaldo também ficou insatisfeito com a arbitragem, que expulsou Toró depois de consulta ao VAR. Inicialmente, o jogador havia sido advertido somente com o cartão amarelo.
Com o empate, o São Paulo passa a somar 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, a equipe enfrenta novamente o Bahia, no Morumbi.