GloboEsporte.com
Jogadores se recuperam de lesão; volante deve retornar na quinta rodada do Brasileirão.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/08/pablo_sp.jpg)
Érico Leonan / saopaulofc.net
O atacante Pablo e o volante Luan fizeram um treino com os fisioterapeutas do São Paulo, em um dos campos do CT da Barra Funda, nesta quarta-feira pela manhã.
Monitorados pelo fisioterapeuta Alessandro Pereira, os jogadores correram no gramado com atividades de alternância de direção e velocidade. Eles se preparam para começar a transição de suas lesões.
Luan se recupera de um estiramento na coxa esquerda sofrido durante a primeira final do Paulistão, contra o Corinthians, e deve ter condições de jogo diante do Bahia, no próximo dia 19, pela quinta rodada do Brasileirão.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/08/luan_sp.jpg)
Luan no treino desta quarta-feira — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Pablo tem uma situação mais delicada. O atacante passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna e perdeu a final do Paulistão. O tempo estimado para o retorno do atleta era de seis a oito semanas. Com isso, ele pode ser reforço apenas após a Copa América.
Depois da atividade no campo, os dois continuaram o tratamento no Reffis, sob supervisão do departamento médico.
Os demais jogadores do São Paulo treinam à tarde em preparação para o duelo diante do Fortaleza, no próximo domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.