Pato posta foto nas redes sociais e mostra confiança em recuperação

531

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para alexandre pato spfc 2019

Depois de deixar o gramado do Morumbi no último domingo direto para o hospital e ter confirmada a necessidade de utilização de um colar cervical para se recuperar das dores na região após pancada de Matheus Thuler, do Flamengo, Alexandre Pato foi as redes sociais para um recado à torcida do São Paulo. E nesta segunda-feira, o atacante recorreu à fé para dar continuidade ao tratamento.

Em sua conta no Instagram, Pato publicou uma foto acompanhada de um salmo em que mostra confiança em sua rápida recuperação. O São Paulo, por meio de seu departamento médico, não determinou o período de recuperação, se limitando a dizer que o jogador ficará com o colar “por alguns dias”.

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. Salmos 28:7”, escreveu o atacante são-paulino.

Publicidade

5 de maio de 2019 18:01:29Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, que terminou empatado por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Pato recebeu uma carga pelas costas de Thuler e foi prontamente substituído por Everton. Ainda com o decorrer da partida, o jogador foi levado a um hospital, fez tomografia e passou por exames, que apontaram para a necessidade de utilizar o acessório até que as fortes dores que sente na região diminuam.

Ainda no último domingo, Alexandre Pato recebeu alta após os procedimentos médicos e foi levado à casa para dar continuidade a recuperação. Dependendo da evolução nos próximos dias, o atacante pode ser mais uma baixa para o técnico Cuca visando o duelo com o Fortaleza de Rogério Ceni, no próximo domingo, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.