GazetaEsportiva.net
O São Paulo recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 0 a 0 com o Esquadrão de Aço no último domingo, também em casa, o Tricolor espera levar a melhor no segundo encontro da trilogia contra os rivais do Nordeste.
Como disputou a fase preliminar da Copa Libertadores, o São Paulo entrou diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil, assim como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR e Atlético-MG, e terá pela frente um time que já roubou pontos de grandes clubes no Brasileirão, como Corinthians e o próprio Tricolor.
Adotando o mistério, o técnico Cuca não deu qualquer pista em relação à equipe que colocará em campo nesta quarta-feira, fechando o treino da véspera do jogo. Como não teve muito sucesso na primeira partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador do São Paulo pode vir com algumas mudanças para a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil.
Pelo lado do Bahia, o clima é de confiança. Depois de ter vindo à capital paulista e conseguido segurar o São Paulo diante de mais de 45 mil pessoas no Morumbi, o Esquadrão de Aço espera sair do estádio tricolor nesta quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil, com mais uma missão cumprida.
Entretanto, o técnico Roger Machado não contará com dois importantes desfalques. Como o lateral-direito Ezequiel já atuou na Copa do Brasil pelo Fluminense, ele terá de ficar de fora das oitavas de final. Outra baixa é Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição contra o Londrina, na fase anterior, e terá de cumprir suspensão automática.
Em contrapartida, o lateral-direito Nino Paraíba, fora do empate em 0 a 0 com o São Paulo no último domingo por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, volta a ficar à disposição de Roger Machado para esta quarta-feira.
“Expectativa boa. O time está bem treinado. A gente demonstrou nossa capacidade na Copa do Brasil. Pegamos uma grande equipe agora. A gente está ciente da dificuldade que vai ser, mas a gente espera fazer um bom jogo e sair com um grande triunfo”, disse Fernandão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 22 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Everton (Toró)
Técnico: Cuca
BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregoge, Douglas e Elton; Élber, Fernandão e Artur
Técnico: Roger Machado