Quer concorrer a uma camisa oficial autografada e ajudar a garotada do Sub12 Social do SPFC?

964

SPNet

Em Outubro de 2019 acontecerá no Japão o já tradicional intercâmbio esportivo-cultural entre o SPFC e a Cidade de Sagamihara.

Neste intercâmbio, os atletas da seleção social de futebol Sub-12 terão a oportunidade de viajar ao Japão, onde ficarão hospedados em casas de famílias na Cidade de Sagamihara para disputar um torneio de futebol nessa mesma cidade.

Para ajudar a garotada e suas famílias a obterem fundos para a realização desse sonho, diversas ações estão sendo realizadas, entre elas uma rifa solidária de uma maravilhosa camisa Oficial da ADIDAS SPFC tamanho G, totalmente autografada pelos atletas profissionais de nosso elenco como os craques Hernanes e Nenê assim como pelas jóias de Cotia (Antony, Toró, Helinho, Igor Vinícius) entre outros de nosso atual elenco.

Publicidade

A rifa tem cunho totalmente solidário, 100% do valor arrecadado será destinado às famílias dos atletas, e o custo de cada número é de apenas R$ 10,00.

Clique aqui e compre a sua agora mesmo!!!
https://www.rifatech.com/app/rifa.xhtml?numeroRifa=000057770002

Não pode ajudar comprando? Ajude divulgando o link acima e essa iniciativa para que chegue ao maior número de pessoas possíveis.

A SPNet apóia com entusiasmo esse projeto e pede também sua colaboração.