GloboEsporte.com
André Hernan
Clube deve manter diretoria de futebol pelo menos até o fim da temporada.
Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, Raí sofre pressão dentro do clube para deixar o cargo de diretor de futebol. O presidente Leco, no entanto, não pretende fazer mudanças na diretoria neste ano.
Raí tem recebido críticas nos bastidores do São Paulo por causa do planejamento da equipe para a atual temporada e também pelo desempenho do time hoje comandado por Cuca nas competições de 2019. O Tricolor foi vice-campeão do Paulistão, mas foi eliminado na primeira fase da Libertadores e nas oitavas de final da Copa do Brasil.
![Vagner Mancini, Cuca e Raí conversam durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net](https://s2.glbimg.com/bVBgnZNLRg3i_l4P6M4F2PJkJrI=/0x26:800x515/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/f/z/WUlouISQeFT5eLXA7dPg/rai.jpg)
Vagner Mancini, Cuca e Raí conversam durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Mesmo com a pressão, a diretoria do São Paulo não pretende fazer alterações em sua estrutura até o fim da temporada. A ideia é que Raí e todo o departamento de futebol tenham continuidade.
Na última quinta-feira, uma confusão marcou o desembarque da delegação tricolor em Congonhas, após a eliminação na Copa do Brasil. O funcionário do São Paulo que agrediu um torcedor que protestava contra os jogadores foi afastado pelo clube nesta sexta-feira.