São Paulo anuncia renovação de contrato do zagueiro Bruno Alves

354

GloboEsporte.com

Em alta no clube, defensor estende vínculo até junho de 2023.

O São Paulo anunciou na noite desta terça-feira a renovação de contrato do zagueiro Bruno Alves – o novo vínculo vai até 30 de junho de 2023, enquanto o anterior era válido até 2020.

Em uma postagem nas redes sociais do São Paulo, Bruno Alves aparece assinando o novo documento. A negociação já estava acertada há alguns dias.

– Vivo o São Paulo intensamente. Me sinto em casa aqui, a minha família também. O clube me acolheu, e temos um ambiente muito saudável de trabalho no elenco. E que permaneça assim nas próximas temporadas – disse Bruno Alves, ao site oficial do São Paulo.

Publicidade

Bruno Alves é atualmente um dos pilares da equipe do técnico Cuca e esteve na seleção dos melhores jogadores do Campeonato Paulista.

Os últimos detalhes antes do zagueiro ter seu vínculo estendido por mais quatro anos foram acertados pelo empresário Nick Arcuri, responsável por gerenciar a carreira do atleta.

Bruno Alves renovou contrato com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Alves renovou contrato com o São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Alves chegou ao São Paulo no dia 21 de agosto de 2017, mas teve dificuldades para se firmar na equipe principal em seu primeiro ano no clube. Em 2018, no entanto, se destacou e passou a ser um dos pilares da zaga do Tricolor.