São Paulo busca “recuperação emocional” antes de jogo decisivo com o Bahia

417

Gazeta Esportiva

Na próxima quarta-feira, o São Paulo decidirá boa parte de suas ambições na temporada na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, precisando reverter a derrota por 1 a 0 no Morumbi. E neste domingo, após o revés para o Corinthians em Itaquera, que manteve o tabu, o discurso pelo lado Tricolor foi de recuperação emocional visando o embate decisivo em solo baiano.

Em entrevista coletiva, o técnico Cuca reiterou a necessidade de melhorar o aspecto emocional de seus comandados e afirmou não ver com normalidade a sequência de derrotas na Arena Corinthians. Agora, são 12 embates, com oito vitórias Alvinegras e três empates.

“Emocional é tudo. Temos que assumir a responsabilidade na derrota para deixar o jogador em uma boa condição de te representar. É ruim perder. Não é normal não ganhar na casa do rival há tanto tempo. precisamos evoluir nesse sentido”, disse Cuca, que revelou um trabalho específico com os atletas são-paulinos.“A gente trabalhou muito essa semana. O torcedor não tem ideia. Nos reunimos, coloquei todos dentro de uma sala e mostrei o fardo que a gente leva de quatro e cinco anos sem vencer. Aí você chega aqui e leva o gol logo no início. Dá uma raiva enorme, mas temos que saber administrar para tirar uma lição para o próximo jogo”, finalizou o treinador.

Publicidade

Depois do revés neste domingo frente ao Corinthians, o São Paulo terá pouco tempo para se recuperar, já que volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Bahia. Por ter perdido no Morumbi por 1 a 0, o time comandado por Cuca precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Emocional, faz nos rir, kkkkk
    Quando a direção de uma instituição está nas mãos de uma gestão de amadores e incompetente, onde os interesses recaem para os pessoais, resultam em retrocesso, fracasso.
    Não obstante a diretoria amadora e incompetente, é assediada por empresários que ofertam refugos e lixos a preço de craque, sem perfil com as tradições do clube, mas infelizmente, os amadores contratam.
    O que estamos vendo, um elenco recheado de lixos, amarelentos, frouxos sem personalidade e ambição para vestir o manto tricolor.
    Como pode um time com um técnico com 02 meses, ainda não dar um padrão tático para o time, e até agora obter pífios resultados, não consegue chutar uma bola em gol, ou finalização. Uma vergonha.
    Este técnico está perdido, não sabe escalar, quando escala, usa peças erradas que resultam em fracasso.
    Está na hora desta merda de Diretoria acordar e cobrar resultados.
    Não dá para ter com este investimento realizado, um time de frouxos, amarelentos e de borra bosta.
    Hudson, Reinaldo, Everton, Bruno Peres, etc- estes lixos deveriam ser imediatamente afastados, por incompetência técnica.
    Quanto ao técnico Cuca, está na hora deste merda, mostrar resultados, pois até agora, só ficou em conversinha e pedindo jogadores.
    Faxina Geral, elenco e Diretoria,