São Paulo desembarca com vitória na bagagem e Cuca dá folga ao elenco

262

GazetaEsportiva.net

Lorenzo Meyer*

Jogadores retornaram do Ceará na tarde desta segunda (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma valiosa vitória sobre o Fortaleza de Rogério Ceni na bagagem, o São Paulo desembarcou na tarde desta segunda-feira no aeroporto de Congonhas. Sem muito alarde, alguns jogadores, como Hudson e Antony, pararam para tirar fotos com os poucos torcedores presentes.

Enquanto o volante/lateral e o atacante saíram do portão principal do desembarque sob os holofotes das câmeras de curiosos e da imprensa, parte do elenco deixou o local por uma rota secundária, entre eles Hernanes, o grande nome do triunfo sobre o Leão do Pici, e Cuca.

Publicidade

Liziero, que foi substituído no segundo tempo do jogo reclamando de câimbras, foi questionado se estava tudo bem. Com um rápido ‘joinha’, já que os jogadores não iriam atender os jornalistas, o meio-campista respondeu de maneira positiva.

São Paulo desembarcou há pouco no aeroporto de Congonhas. Jogadores ganham uma folga nesta terça-feira e se reapresentam apenas na quarta visando o duelo diante do Bahia.

Já em solo paulista, os são-paulinos ganharam uma folga de Cuca e só voltam a trabalhar na quarta-feira, quando ocorre a reapresentação visando o jogo diante do Bahia, marcado para este domingo, ás 11 horas (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, Cuca pode ganhar ao menos dois retornos, como disse após o triunfo no Ceará. Apesar de não ter citado nominalmente os atletas que irão voltar, o técnico deve contar com as voltas de Luan e Alexandre Pato, que correram em campo na última sexta-feira e deram início a transição após um período de recuperação de suas respectivas lesões. O volante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o atacante teve um problema cervical.Com 10 pontos conquistados de 12 possíveis, o São Paulo está entre os líderes do Campeonato Brasileiro ao lado de Santos e Palmeiras. Ao lado dos rivais paulistas, o clube do Morumbi é um dos invictos da competição.