São Paulo e Palmeiras vão às quartas no Brasileiro Feminino A2

58

GazetaEsportiva.net

São Paulo e Palmeiras seguem fazendo bonito no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista e o Verdão voltaram a vencer Botafogo-PB e Porto Velho, respectivamente, o garantiram presença nas quartas de final da competição.

O São Paulo não teve Cristiane nos dois confrontos com o Botafogo-PB (Foto: Reprodução/Twitter)

Após vencer por 2 a 0 em João Pessoa, o São Paulo recebeu o Botafogo-PB em Cotia e confirmou a classificação com mais uma vitória. Em um primeiro tempo de puro domínio tricolor, as donas da casa marcaram com Larissa Santos e Ottilia. Para fechar a partida, Piti e Chaiane balançaram as redes na etapa final e decretaram o 4 a 0 do time do Morumbi.

O Palmeiras avançou com um placar de 13 a 0 para cima do Porto Velho (Foto: Tatiane Marques/Divulgação)

Se o São Paulo passou com autoridade, o Palmeiras avançou com crueldade. Depois de vencer a ida em Rondônia por 4 a 0, a equipe alviverde triunfou mais uma vez no Estádio Nelo Brecalente, em Vinhedo, por elásticos 9 a 0, com um verdadeiro show de Maressa, dona de quatro gols. Carla Nunes, duas vezes, Thais, Juliana e Luana Marques completaram o placar de 9 a 0 diante do Porto Velho.Os adversários de São Paulo e Palmeiras serão conhecidos nesta quinta-feira, quando acontece o encerramento das oitavas de final. A segunda divisão do futebol feminino nacional volta apenas em julho, após a Copa do Mundo. Antes, porém, alviverdes e tricolores se enfrentam pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. So as far as team sports are concerned, America has grown up with its own tradition; we love our “football” and our baseball and our basketball. We if these sports are not popular in other countries. That way, we can organise the “World Series” baseball championship, knowing that a US team will almost always win. From time to time, a Canadian team wins…. but they’re North Americans too, after all.