UOL
O São Paulo tenta manter a boa fase e a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento na competição, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Flamengo, amanhã, a partir das 16h, no Morumbi. Por causa de contusões e suspensão, o técnico Cuca precisa mexer na equipe, que deve ter a sua escalação divulgada apenas minutos antes do confronto. A notícia positiva deve ficar por conta do retorno de Liziero. O jogador deve ser liberado para disputar a partida após se recuperar de lesão na coxa esquerda. A última vez que o meio campista atuou foi no dia 7 de abril, na semifinal do Paulistão, com o Palmeiras. Destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na rodada anterior, a dupla Toró e Pato deve ser novamente titular.
Provável escalação Tiago Volpi; Hudson (Tchê Tchê), Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero (Jucilei), Tchê Tchê e Antony; Toró, Alexandre Pato e Everton. Principais dúvidas Cuca estuda como vai escalar a sua lateral direita e montar o meio de campo. Sem Igor Vinícius, expulso na rodada anterior, e com Bruno Peres longe de viver um bom momento, o volante Hudson pode voltar a ser adaptado no setor. Outra opção seria escalar o também meio campista Tchê Tchê. Por outro lado, Jucilei e Liziero disputam uma posição no meio de campo.
Suspensos Gonzalo Carneiro está suspenso preventivamente de todas as competições por teste antidoping positivo para cocaína durante o estadual. Já Igor Vinícius está fora da partida por ter recebido o cartão vermelho no duelo com o Goiás. Lesionados Arboleda, que sentiu a coxa esquerda durante o triunfo sobre o Goiás, está fora de combate e será substituído por Anderson Martins. Os demais desfalques são o volante Luan (com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo (tendinite no joelho esquerdo, além de estar suspenso preventivamente por doping).
Retrospecto no Brasileirão As duas equipes se enfrentaram em 63 partidas no nacional. O São Paulo leva vantagem, com 25 vitórias. O Flamengo ganhou 19 vezes e os times ficaram no empate em 19 oportunidades. O último duelo foi realizado no ano passado, no dia 4 de novembro, com empate por 2 a 2, no Morumbi.
Wonderful goods from you, man. I’ve be mindful your stuff previous to and you are simply too magnificent.
I really like what you have bought here, certainly like what you are
saying and the way in which wherein you assert it. You’re making it entertaining
and you continue to take care of to stay it smart.
I can not wait to learn far more from you. That is actually a wonderful web site.