São Paulo vai pedir a liberação de Antony da convocação para a seleção olímpica

725

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues

Atacante pode perder três rodadas do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo vai solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a liberação do atacante Antony, chamado nesta quinta-feira para defender a seleção olímpica no Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho.

Caso o pedido do São Paulo não seja aceito, Antony vai desfalcar a equipe em três rodadas do Brasileirão antes da paralisação para a Copa América: Cruzeiro (7ª rodada), Avaí (8ª rodada) e Atlético-MG (9ª rodada). E o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, no dia 29 de maio.

Antony foi chamado para a seleção olímpica — Foto: Marcos Ribolli

Antony foi chamado para a seleção olímpica — Foto: Marcos Ribolli

Os atletas de até 22 anos vão se apresentar no dia 27 de maio com destino Marselha. A estreia da seleção no torneio, que é a primeira etapa da preparação da equipe que vai buscar uma vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, acontece no dia 2 de junho contra a Guatemala. No dia 5, o time pega a França; e no dia 8, o Catar.

Antony, de 19 anos, vem se destacando no São Paulo e ganhou a vno ataque após as boas atuações na fase final do Campeonato Paulista. Na decisão do torneio, diante do Corinthians, ele marcou o gol são-paulino na derrota por 2 a 1.

1 COMENTÁRIO

  1. Puta sacanagem de Jardine; sabe que Rojas e Biro Biro estão fora. É vingança pura. E sabe que Helinho precisa ainda de muita rodagem. Leva Soteldo, que deve ser sub 15 ou Renato Augusto que deve ser sub Tite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 × 1 =