São Paulo x Bahia: Anderson Martins se recupera e vai a campo no treino desta sexta-feira

189

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Zagueiro volta a trabalhar com grupo após se livrar de dores no tornozelo direito. Cuca não revela equipe para jogo de domingo no Morumbi.

Anderson Martins se recuperou das dores no tornozelo direito e tem chances de ficar à disposição de Cuca no São Paulo. O zagueiro trabalhou com o grupo no campo do CT da Barra Funda nesta sexta-feira.

O jogador, no entanto, não está garantido no time titular contra o Bahia, domingo, às 11h, no Morumbi. O mais provável é que Bruno Alves e Walce formem a dupla de zaga.

Publicidade

O jogo entre São Paulo e Bahia terá transmissão ao vivo no Premierepara todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma “live” logo após o jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas de treinadores e jogadores.

Anderson Martins (esq.) volta a treinar  — Foto: Marcelo Hazan

Anderson Martins (esq.) volta a treinar — Foto: Marcelo Hazan

Em entrevista coletiva, Cuca comentou sobre a provável volta de Alexandre Pato e explicou a condição física de Hernanes. Mas não deu pistas do time titular. O treino tático foi fechado para a imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento.

O técnico do São Paulo não terá Arboleda, Rojas, Pablo e Gonzalo Carneiro. Diante do mistério, o possível time do Tricolor é o seguinte: Tiago Volpi; Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Everton (Hernanes); Antony, Pato e Toró.