São Paulo x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #5

356

GloboEsporte.com

Duelo de Tricolores ocorre neste domingo, às 11h, no Morumbi.

São Paulo e Bahia se enfrentam neste domingo, às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo de Tricolores opõe times separados por quatro pontos na tabela: dez dos paulistas contra seis dos baianos.

Depois de vencer o Fortaleza, no Castelão, o São Paulo conta com o apoio em massa da torcida no Morumbi. A expectativa é de casa cheia para seguir na briga pela liderança. O Bahia, por outro lado, busca a recuperação depois de perder por 1 a 0 para o Athletico-PR.

O jogo entre São Paulo e Bahia terá transmissão ao vivo no Premierepara todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma “live” logo após o jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas de treinadores e jogadores.

Publicidade

São Paulo – técnico Cuca

A escalação não foi revelada, mas haverá mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza por 1 a 0, domingo, no Castelão. Pato se recuperou de uma contusão cervical e deverá jogar. Cuca sinalizou um rodízio para os jogos e poderá preservar atletas como Reinaldo, pela sequência de partidas. Nesta temporada, o lateral só tem menos minutos em campo do que Bruno Alves. Caso ele seja preservado, o substituto imediato seria Léo. Everton é outro que pode perder lugar na equipe, mas por opção. Hernanes briga pela vaga de titular.

Bruno Peres, Jucilei e Everton Felipe não foram sequer relacionados por opção da comissão técnica.

Pendurados: Anderson Martins.

Desfalques: Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Rojas, Pablo e Arboleda (lesionados).

Provável escalação do São Paulo contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do São Paulo contra o Bahia — Foto: GloboEsporte.com

Bahia – técnico Roger Machado

Sem pontuar jogando fora de casa, o técnico Roger Machado deve mandar a campo uma equipe diferente, com três volantes e se proteger mais defensivamente. Com isso, Gregore, Elton e Douglas Augusto formam o meio-campo com Élber, Artur e Gilberto no ataque (Eric Ramires fica então como opção no banco de reservas). Na defesa, o treinador tricolor vai promover a estreia de Ezequiel no lugar do suspenso Nino Paraíba. A boa notícia é o retorno de Moisés à lateral.

Pendurados: ninguém.

Desfalques: Nino Paraíba está suspenso; Jackson se recupera de lesão.

A provável formação do Bahia para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

A provável formação do Bahia para enfrentar o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

O árbitro Daniel Nobre Bins (RS) apita a partida, auxiliado por Elio Neopomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). O quarto árbitro é Vinicius Furlan (SP), e o arbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Nunes de Sa (RJ).