GloboEsporte.com
Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h30, pela partida de ida, no Morumbi
— Foto: infoesporte
Após o empate sem gols pelo Brasileirão, no último domingo, São Paulo e Bahia voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.
O Tricolor paulista fará seu primeiro jogo no torneio deste ano, já que entrou nesta fase por ter participado da Copa Libertadores. O clube busca o título inédito em sua história.
O Bahia, por sua vez, disputou seis partidas até chegar às oitavas e só perdeu uma. Na quarta fase, eliminou o Londrina por 5 a 2 no placar agregado.
— Foto: Infografia
São Paulo – técnico: Cuca
O treinador mais uma vez faz mistério quanto à escalação, e muitas novidades podem surgir para o confronto. A principal preocupação é com o desgaste dos atletas. Reinaldo, um dos que mais atuou no ano com a camisa do São Paulo, pode dar lugar a Léo, e Antony, que participou dos 90 minutos nos últimos 16 jogos, pode ser poupado. Anderson Martins tem chances de aparecer na equipe titular. Já Igor Gomes pode ocupar a vaga de Hernanes, que sentiu um incômodo na coxa antes do duelo do último domingo.
Pendurados: ninguém
Quem está fora: Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por doping), Liziero, Rojas, Pablo e Arboleda (lesionados).
Provável São Paulo para encarar o Bahia — Foto: Infografia
Bahia – técnico: Roger Machado
Para a partida desta noite, o Bahia conta com o retorno de Nino Paraíba, que ficou fora do jogo pela Série A. O zagueiro Jackson e o atacante Arthur Caíke, recuperados de lesão, também podem aparecer, provavelmente no banco de reservas. Por outro lado, deve haver mudança no ataque. Roger Machado não contará com o artilheiro Gilberto, suspenso, que dá lugar a Fernandão. O meio de campo, no entanto, deve ter a mesma formação do último domingo: os três volantes voltam a aparecer no sistema que trouxe consistência defensiva ao Bahia no Morumbi.
Pendurados: ninguém.
Quem está fora: Gilberto, suspenso; Shaylon, por questões contratuais; Ezequiel, que já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense.
Escalação do Bahia para a partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. — Foto: GloboEsporte.com
O árbitro Bruno Arleu de Araujo (RJ) apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O quarto árbitro é Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), e o arbitro de vídeo (VAR) fica por conta de Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).
karşıyaka psikolog
karşıyaka psikolog