SPFC celebra convocados para seleção olímpica e se surpreende com lateral

5793

UOL

José Eduardo Martins

Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo se surpreendeu positivamente com a lista de convocados para a seleção olímpica. Além de Antony, outros quatro jogadores do clube estão na pré-lista e na relação de suplentes. A principal novidade é o lateral direito Igor Vinícius, emprestado ao Tricolor paulista pelo Ituano. O clube do Morumbi conta também com Igor Gomes, Liziero e o zagueiro Rodrigo.

O Tricolor paulista considera uma valorização dos jogadores o fato de eles serem chamados pela seleção brasileira. No entanto, o clube pesa a possibilidade de ficar desfalcado em algumas partidas. Por isso, é cotada uma conversa da direção são-paulina com a CBF para que Antony possa se apresentar depois do segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia.

Publicidade

O jogador já conversou com Cuca sobre a chance de defender a seleção e se mostrou empolgado com a oportunidade de disputar o Torneio de Toulon, na França, que será realizado entre os dias 1 e 15 de junho. “A gente tem de tomar cuidado com esse assunto. Torcedor é passional. Quanto mais jogador estiver na seleção, melhor. Sinal de bom trabalho. A CBF vai ter uma coerência, imagino. Não quero privar o Antony de ir para seleção. Ele veio pedir. Ele me disse: “professor, quero ir”. Falei, lógico que vai. Mas queremos coerência. Se todos forem, naturalmente vai servir à seleção”, disse Cuca.