SPFC tem sete desfalques para encarar time de Ceni; veja provável escalação

3327

UOL

Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo tem uma partida especial amanhã. Pela primeira vez, o Tricolor paulista vai enfrentar Rogério Ceni. O ex-goleiro, que construiu a sua carreira no clube, comanda o Fortaleza. Válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será realizado amanhã, a partir das 19h, na Arena Castelão, no Ceará. Porém, o treinador Cuca vai ter trabalho para montar a sua equipe. No total, o técnico do São Paulo tem sete desfalques (entre lesionados e suspenso). A notícia positiva fica pelo retorno de Igor Vinícius, que cumpriu suspensão automática na jornada anterior.

Provável escalação Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Everton, Antony e Toró. Principal dúvida Cuca ainda não confirmou como vai montar o seu sistema ofensivo sem Alexandre Pato. A tendência é de Antony jogar mais avançado. Igor Gomes e Hernanes estão no banco de reservas como opções.

Suspensos Gonzalo Carneiro está suspenso preventivamente de todas as competições por teste antidoping positivo para cocaína durante o estadual. Já Igor Vinícius está liberado para jogar após cumprir suspensão automática.

Publicidade

Lesionados Por causa de um choque com Thuler no empate com o Flamengo, Pato sofreu uma lesão cervical e não tem previsão para voltar a atuar. Os demais desfalques são os zagueiros Anderson Martins (dores no tornozelo direito) e Arboleda (estiramento no músculo anterior da coxa esquerda),o volante Luan (com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito) e Gonzalo (tendinite no joelho esquerdo, além de estar suspenso preventivamente por doping).

Retrospecto no Brasileirão As duas equipes se enfrentaram em 14 partidas no nacional. O São Paulo leva vantagem, com oito vitórias. O Fortaleza ganhou três vezes e os times ficaram no empate em três oportunidades. O último duelo foi realizado no dia 31 de agosto de 2006, com empate por 1 a 1, no Morumbi.