Tiago Volpi ganha luvas de Rogério Ceni e retribui presente

521

UOL

Reprodução/Instagram

O reencontro do São Paulo com Rogério Ceni rendeu um presente especial para Tiago Volpi. Após a partida do último domingo, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro do Tricolor Paulista foi presenteado pelo Mito com um par de luvas personalizadas. Volpi ficou emocionado e resolveu entregar também suas luvas para o técnico do Fortaleza e ídolo do clube do Morumbi.

Reprodução/SPFCtv

A conversa entre os dois foi registrada no vídeo de bastidores da vitória por 1 a 0 do time de Cuca, feito pela SPFCtv. Volpi sempre se declarou fã de Ceni. Inclusive, já tinha outro presente do ex-goleiro em sua coleção de futebol: uma camisa do São Paulo de 2014, quando os dois se enfrentaram pelo Brasileirão e o atual goleiro tricolor estava no Figueirense.

O vídeo de bastidores também mostra como os jogadores do São Paulo ficaram felizes pelo contato com Ceni no Castelão e toda a emoção do Mito com as homenagens feitas pelas torcidas dos dois clubes. O zagueiro Bruno Alves, por exemplo, diz que foi uma emoção dupla poder presenciar um evento tão especial e ainda sair com a vitória.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS