Toró sai inconformado com expulsão: “Decisão precipitada”

90

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio 

O atacante Toró saiu do estádio do Morumbi chateado com a sua primeira expulsão como jogador profissional. Neste domingo, no empate sem gols entre São Paulo e Bahia, o jovem revelado em Cotia recebeu cartão vermelho após o árbitro contar com a ajuda do VAR, entretanto, ainda assim, não concordou com a decisão de Daniel Nobre Bins.

“Acho que o lance estava em disputa, o Lucas Fonseca estava comigo na disputa, ele deixou a bola passar, fui tentar alcançar a bola, mas não alcancei, eu pisei onde tinha que pisar, não tinha o que fazer. A expulsão foi injusta, porque o Liziero sofreu uma pancada no primeiro tempo e não teve nem VAR, nem cartão amarelo”, afirmou Toró, seguindo a mesma linha de Cuca.

Publicidade

Inicialmente, Daniel Nobre Bins havia advertido Toró com cartão amarelo, porém, instantes depois, voltou atrás em sua decisão. O que o jovem atacante não esperava era que o juiz seria chamado pelos árbitros que estavam operando o vídeo para que o lance fosse analisado. Depois de ver e rever a jogada, o árbitro decidiu expulsá-lo diretamente.

“O árbitro veio falar comigo, ele veio pedir desculpa, que o lance foi acidental, acidente de trabalho”, disse Toró. “Depois, que ele viu o lance no VAR, me deu o vermelho. Achei uma decisão precipitada”.

“Pensei que ele poderia tirar o amarelo, foi um lance que pra mim foi normal, não tive a intenção de machucar o Douglas, tanto que você pode ver no replay que eu tento tirar o pé quando vejo que vai pegar ele”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

  1. thankyou for sharing this information.ECigMafia is your one stop vape shop. We carry the latest line of vaping devices, e-juices and vaping accessories at never before seen prices. Whether it is regular juice, nicotine salts, starter kits, all in one kits or vaping accessories like tanks, coils and batteries, ECigMafia provides all of this at wholesale prices
    TO KNOW MORE- Click Here