GazetaEsportiva.net
Além da vitória diante do Fortaleza, Tiago Volpi trouxe um presente do Ceará. Através de suas redes sociais, o goleiro revelou que ganhou um par de luvas de Rogério Ceni, ídolo do Tricolor Paulista e técnico do Leão do Pici, e fez um agradecimento público ao ex-arqueiro.
“Obrigado pelo presente, M1TO”, escreveu o Volpi no Instagram.
Volpi e Ceni se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro de 2014, quando o hoje técnico do Fortaleza ainda defendia a meta são-paulina e o atleta jogava pelo Figueirense. Na oportunidade, o ídolo do time do Morumbi marcou de pênalti no empate por 1 a 1.
“Foi em um jogo em Florianópolis, naquele jogo ele até fez um gol em mim e no final eu pedi pra trocar a camisa com ele, e ele gentilmente atendeu esse pedido. É uma relíquia a camisa dele. Está bem guardada na minha casa”, disse Volpi para a SPFCtv.O São Paulo retornou do Ceará na tarde desta segunda-feira e Cuca deu um dia de folga elenco. Assim, os jogadores terão que se reapresentar apenas na quarta, quando o Tricolor Paulista inicia a preparação para encarar o Bahia em duelo válido pela quinta rodada do Brasileiro e programado para às 11 horas (de Brasília), no Morumbi.