Walce é aprovado por Cuca em sua estreia no profissional: “Versátil”

387

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio 

O garoto Walce teve sua estreia no time profissional do São Paulo aprovada pelo técnico Cuca após o empate em 1 a 1 com o Flamengo no estádio do Morumbi. Improvisado como lateral-direito logo em sua primeira partida na equipe principal, o zagueiro de origem também atuou como volante e terminou o duelo com os rubro-negros exercendo a função que está acostumado.

“É o primeiro jogo do menino, em uma atmosfera totalmente diferente do que ele já viu. No segundo tempo parecia que ele já havia jogado muitos jogos, é um jogador versátil”, comentou Cuca.

Publicidade

“Temos que enaltecer o Liziero, o Walce , que jogou de lateral, volante e zagueiro, fez um segundo tempo muito bom”, completou.

O treinador são-paulino também deu a receita para utilizar jogadores vindos da base e ter sucesso em suas apostas. Na última quarta-feira, Toró estreou como titular e marcou o segundo gol do São Paulo contra o Goiás. Já neste domingo foi a vez de Walce mostrar seu valor à comissão técnica.

“Procuro dar tranquilidade, não pressiono. Eles sentem essa sequência de jogos, como o Toró deve ter sentido, porque é um ritmo muito forte. Enfim, com essa semana para trabalhar temos tudo para semana que vem fazermos um jogo muito bom”, concluiu o comandante tricolor.