Adriano Imperador revela carinho especial por clubes paulistas

949

GazetaEsportiva.net

Guilherme Serrano*

Flamenguista declarado, Adriano Imperador também jogou no futebol paulista, tendo vestido as camisas de São Paulo e Corinthians. E, de acordo com o próprio jogador, ele nutre um carinho especial não só pelos clubes, mas por todo o estado de São Paulo.

Em evento de uma patrocinadora realizado na última sexta-feira, na capital paulista, o atacante começou relembrando as passagens pelo Tricolor e pelo Timão, e agradeceu os torcedores.

Publicidade

“Eu amo São Paulo, tanto que vinha pra cá direto. Minha passagem pelo São Paulo foi maravilhosa, mas amo o Corinthians também. Por isso agradeço o carinho do torcedor tanto do São Paulo quanto do Corinthians”, disse.

Campeão brasileiro com o São Paulo, em 2008, Adriano também faturou a competição com o Corinthians, em 2011, bem menos participativo (Foto: Gazeta Press)

Além disso, o Imperador citou os paulistas em geral, dizendo que é sempre bem tratado quando viaja para São Paulo.

“Tenho um carinho enorme não só pelos torcedores do São Paulo, Corinthians, Palmeiras, qualquer um. Esse respeito que os paulistas têm por mim é gratificante. Toda vez que eu venho aqui eles me tratam com respeito, com carinho, então isso é muito importante pra mim”, afirmou.

Adriano ainda falou do gol marcado na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, tento que praticamente selou a conquista alvinegra do Campeonato Brasileiro de 2011, e se mostrou emocionado com a lembrança.

“Não tem como explicar. A gente faz as coisas pra dar satisfação pras pessoas que estão torcendo pela gente. Pode ser seleção, clube… é a alegria de poder ver o povo sendo grato por isso. Chego até a me arrepiar. Isso é muito importante, a gente dar alegria pras pessoas”, afirmou.

Sobre seu time do coração, o Flamengo, o atacante falou sucintamente, e revelou que não acompanha mais o Rubro-Negro para não se emocionar.

“Não vou no Maracanã porque eu me emociono. Nem vejo o jogo!”, finalizou.