GazetaEsportiva.net
Depois do empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Cruzeiro neste domingo no Pacaembu, o meia do Hernanes tentou colocar panos quentes na fase complicada que o Tricolor atravessa na temporada.
“O resultado não veio mais uma vez, mas faz parte do processo do futebol. O que importa foi a entrega do time mais uma vez, o resultado não veio, mas vai começar a vir, porque estamos trabalhando, nos esforçando, e seremos recompensados”, relatou em entrevista na saída de campo.
“O time estava encaixado, houve mudanças por problemas físicos, não encaixou, mas vai encaixar de novo”, completou o camisa 15.Sem vencer há cinco jogos, o time do Morumbi está na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro com 12 pontos. O empate foi o terceiro seguido da equipe de Cuca dentro de casa no torneio.
Vitor Bueno, titular pela segunda vez neste domingo, também analisou a fase tricolor. “Complicado, não estamos realmente em uma boa fase, pesou a eliminação na Copa do Brasil, não termos feitos nenhum gol. Não estamos mal no Brasileiro, infelizmente acabamos tomando gol de bola parada. Vamos evoluir, próximo jogo buscar vitória para terminar esses últimos dois jogos antes da parada (para a Copa América) lá em cima”, relatou.