GazetaEsportiva.net
A atacante Cristiane, que estava defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo feminina, se machucou no último domingo, nas oitavas de final da competição, contra a França. A jogadora do São Paulo foi substituída na prorrogação e, ao voltar ao Brasil, teve constatada uma lesão de grau dois na posterior direita.
Cristiane foi ao Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira para realizar exames acompanhada do médico da Seleção Brasileira e contando com a assistência do Doutor José Fernando El Murr, responsável pelo departamento médico do time feminino do São Paulo.
“A lesão da atleta é de grau dois, em dois músculos da posterior direita, o reto femoral e sartório. Agora vamos iniciar o tratamento para que ela tenha plena recuperação e possa voltar a jogar o mais rápido possível”, disse o médico do São Paulo.
Cristiane foi a artilheira da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, com quatro gols. Nesta quinta-feira, Cristiane se reapresentará ao São Paulo, reencontrando suas companheiras de equipe e comissão técnica no Morumbi.