Cuca comanda treino tático fechado no São Paulo; veja possível escalação

589

GloboEsporte.com

Tricolor trabalha no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Atlético-MG, no Independência.

O técnico Cuca, do São Paulo, comandou um treino tático fechado para a imprensa nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Na sequência, o elenco viaja para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 20h, no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.

Antes do jogo, o São Paulo faz um outro treino nesta quarta-feira, em BH. Cuca não revela a escalação, mas o possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno, Pato e Toró.

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Bob Faria e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma “live” depois do jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas dos treinadores dos dois times.

Cuca comanda treino tático no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cuca comanda treino tático no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em crise e sem vencer há seis jogos, o São Paulo terá desfalques diante do Atlético-MG. Estão fora: Everton, Pablo, Liziero, Rojas (lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador) e Tchê Tchê (suspenso). Além deles, Gonzalo Carneiro teve seu contrato suspenso pelo clube. O uruguaio não pode jogar, pois caiu no doping por ingerir uma substância derivada da cocaína.

Nos últimos seis jogos, o São Paulo marcou um gol. O time é o oitavo colocado do Brasileirão, com 13 pontos.