Cueva, do Santos, ganha camisa do São Paulo: “A melhor que lhe serviu”, escreve irmão do jogador

907

GloboEsporte.com

Meia treinou no CT do Tricolor na última sexta-feira com a seleção peruana.

O irmão do meia peruano Cueva, do Santos, postou em seu Instagram, neste sábado, uma foto do jogador recebendo a camisa 10 do São Paulo ao lado de Raí e do diretor-adjunto Chapecó. O armador treinou com a seleção do Peru no CT do clube na última sexta-feira.

– Essa é a camiseta que melhor lhe serviu, irmão. A tricolor paulista – escreveu Jorge Luis Cueva Bravo.

Cueva recebe camisa do São Paulo de Raí — Foto: Reprodução

Cueva recebe camisa do São Paulo de Raí — Foto: Reprodução

Publicidade

A imagem publicada pelo irmão de Cueva não foi divulgada pelo São Paulo e nem pela seleção peruana. O único momento de conversa do jogador com Raí foi registrado por um jornalista peruano presente no local. O dirigente recepcionou a delegação peruana e também conversou com o técnico argentino Ricardo Gareca.

Curiosamente, o atleta e o diretor de futebol do São Paulo enfrentaram problemas de relacionamento nos últimos meses do peruano no Tricolor.

Cueva chegou a ser multado por atraso em uma reapresentação e depois se irritou por ter ficado no banco em uma partida do Paulistão, após os são-paulinos rejeitarem uma oferta do Al-Hilal.

Depois de uma rápida passagem pelo Krasnodar, da Rússia, o meia peruano retornou para o futebol brasileiro em fevereiro, quando foi contratado pelo Santos.