GloboEsporte.com
Atacante voltou a atuar neste sábado depois de se recuperar de concussão, mas teve de ser substituído por Marquinhos Calazans aos 38 minutos do primeiro tempo.
Everton foi substituído por Marquinhos Calazans aos 38 minutos do primeiro tempo do duelo com o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante do São Paulo sentiu a coxa direita e deixou o gramado precocemente.
De acordo com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, Everton teve problema no músculo adutor da coxa direita e preocupa a comissão técnica. O jogador foi filmado chorando no banco de reservas, onde iniciou o tratamento no local da lesão.
Everton chora no banco de reservas do São Paulo — Foto: Reprodução
Escalado como titular por Cuca, Everton voltou a ser relacionado neste sábado depois de desfalcar o time no empate com o Cruzeiro, domingo passado, por conta de uma concussão cerebral sofrida na eliminação para o Bahia, na Copa do Brasil.
Everton será avaliado pelo departamento médico do São Paulo no retorno a São Paulo, mas o jogador preocupa para o duelo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último jogo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América.