GazetaEsportiva.net
Everton virou preocupação no São Paulo para o duelo com o Atlético-MG, previsto para a próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante deixou a partida contra o Avaí, neste sábado, na Ressacada, machucado.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Everton sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e precisou ser substituído por Marquinhos Calazans. O jogador, então, sentou no banco de reservas e lá chegou a chorar, conforme imagens exibidas pelo canal Premiere.
Convivendo com recorrentes problemas musculares, Everton já havia desfalcado o Tricolor no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no último domingo, no Pacaembu, em razão de uma concussão cerebral sofrida diante do Bahia, pela Copa do Brasil.Everton será avaliado pelo departamento médico do São Paulo no retorno à capital para saber se poderá ficar à disposição para o confronto com o Galo. Já Tchê Tchê é desfalque certo. O volante terá de cumprir suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Avaí.
Com o empate com o Avaí, o São Paulo dorme no sétimo lugar do Brasileirão, com 13 pontos.