GloboEsporte.com
Ex-jogador esteve no Morumbi, na última quarta-feira, para matar a saudade do Tricolor.
Após aparecer no Morumbi, na última quarta-feira, o ex-atacante França visitou o Centro de Treinamento do São Paulo em Cotia. O elenco está concentrado no local durante a parada para a Copa América e realizou um jogo-treino contra o São Bento, nesta sexta.
– Foi legal reencontrar os funcionários do clube e recordar os momentos que vivi pelo São Paulo. Foi assim também quando estive no Morumbi esta semana. O CFA (Centro de Formação de Atletas) tem uma estrutura fantástica e, com certeza, fortalecerá o time para o segundo semestre – afirmou França, ao site do Tricolor.
Hernanes e França conversam no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Revelado pelo XV de Jaú, França fez história no São Paulo entre 1996 e 2002. Com 182 gols em 327 jogos, ajudou a equipe nas conquistas do Torneio Rio-São Paulo, em 2001, e do Campeonatos Paulistas em 1998 e 2000. Ele é o quinto maior artilheiro da história do clube.
Embora tenha um status de ídolo do São Paulo, o ex-atacante evita as aparições públicas e raramente concede entrevistas. Ele garante, porém, que mesmo morando no Japão acompanha o Tricolor.
– O São Paulo estará sempre no meu coração. E guardo com muito carinho todo o apoio que recebi dos torcedores. Mesmo de longe, no Japão, sempre acompanho o clube. E lá também percebo a grandeza do São Paulo, porque os japoneses não esquecem as passagens do Tricolor por lá nos três mundiais – contou.
Em sua passagem pelo São Paulo, venceu 159 jogos, empatou 74 e perdeu 94.
Antony e França conversam no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net