Futebol feminino do São Paulo fecha primeiro patrocínio exclusivo até o final do ano

425

GloboEsporte.com

Marca de floricultura on-line irá estampar a barra traseira da camisa do Tricolor.

O futebol feminino do São Paulo fechou seu primeiro patrocínio exclusivo. A empresa Giuliana Flores estampará sua logomarca na barra traseira da camisa da equipe Tricolor até o final do ano. Os valores não foram divulgados.

A marca irá estrear no uniforme neste sábado contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Este é o primeiro acordo destinado apenas à equipe feminina.

– Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho – afirmou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

Publicidade

No Paulistão, o São Paulo lidera o Grupo 1 com 18 pontos ganhos, com cinco vitórias e três empates. Já no Brasileirão A2 está nas quartas de final, onde enfrentará o Taubaté, em julho.

Jogadoras do São Paulo disputam o Paulistão e o Brasileirão A2 — Foto: Divulgação São Paulo

Jogadoras do São Paulo disputam o Paulistão e o Brasileirão A2 — Foto: Divulgação São Paulo