Igor Gomes, do São Paulo, se envolve em acidente de carro no interior paulista

259

GloboEsporte.com

Renato Pavarino e Natália de Oliveira

Batida aconteceu na tarde deste sábado em São José do Rio Preto; pai do jogador tranquiliza: “Está tudo bem, não sofreu ferimentos”.

O meia Igor Gomes, do São Paulo, se envolveu em um acidente de carro na tarde deste sábado em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo. O veículo do jogador chegou a capotar na pista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira com a Rua Mário Clapier Urbinati, no bairro Jardim Moyses Miguel Haddad.

Publicidade

O jogador está de folga na cidade em decorrência da pausa do Campeonato Brasileiro por causa da Copa América.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem do GloboEsporte.com, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local da batida.

Contudo, Igor Gomes e a outra motorista envolvida no acidente se recusaram a passar por atendimento médico.

Além disso, a reportagem apurou que as partes envolvidas no acidente entraram em acordo e, por isso, um boletim de ocorrência da batida não foi registrado.

Meia do São Paulo, Igor Gomes se envolveu em acidente de carro em São José do Rio Preto — Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes

Meia do São Paulo, Igor Gomes se envolveu em acidente de carro em São José do Rio Preto — Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes

GloboEsporte.com também conversou com o pai do jogador, Airton Gomes, que confirmou o acidente.

– Graças a Deus está tudo bem, não sofreu nenhum ferimento. Foi só o carro que capotou mesmo. O Igor me disse que foi atravessar a rua e não viu o carro que estava no ponto cego. A outra motorista bateu na roda e o carro virou. Realmente não foi nada demais, foi só o susto – afirmou o pai.

Igor Gomes, do São Paulo, se envolve em acidente de carro — Foto: Reprodução/Twitter

Igor Gomes, do São Paulo, se envolve em acidente de carro — Foto: Reprodução/Twitter

A reportagem também entrou em contato com assessoria de imprensa do São Paulo, que garantiu que o diretor de futebol Alexandre Pássaro entrou em contato com o jogador e deu todo o suporte para o atleta.

* Colaborou Eduardo Rodrigues