GloboEsporte.com
Tricolor retornou aos treinos após nove dias de folga do elenco.
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT de Cotia após nove dias de folga. Com portões fechados para torcedores e imprensa, os jogadores fizeram trabalhos físicos e táticos na parte da tarde.
A delegação tem pela frente uma espécie de intertemporada no centro de treinamentos das categorias de base, onde ficarão concentrados durante toda a semana. A ideia é aproximar atletas e comissão técnica, além de fortalecer os trabalhos táticos e técnicos.
São Paulo se reapresenta no CT de Cotia — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
As principais novidades da reapresentação foram as ausências de Biro Biro (teve o contrato rescindido) e Bruno Peres, Jucilei e Nenê (liberados para resolverem seus futuros). Os garotos Gabriel Sara e Diego, no entanto, foram inseridos no time profissional para serem observados durante esta semana.
Quem também se juntou ao elenco foi o goleiro Lucas Perri. O jogador estava emprestado ao Crystal Palace desde o começo da temporada, mas o clube inglês não quis realizar a compra e devolveu ao Tricolor.
Lucas Perri é reintegrado no São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após uma conversa com Cuca, os atletas fizeram um circuito de condicionamento físico com o preparador físico Pedro Campos. Posteriormente, fizeram um treino com simulações de situações de jogo, que exigiram alternâncias de velocidade, intensidade e direção.
O São Paulo fará o primeiro jogo após a parada para a Copa América no dia 13 de julho, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão, no Morumbi.