Mais criação, menos palavras e mente forte: a receita de Reinaldo e Bruno Alves para o São Paulo

276

GloboEsportiva.net

Lateral-esquerdo e zagueiro falam sobre o momento turbulento vivido pelo Tricolor.

O empate com o lanterna Avaí, no último sábado, em Florianópolis, fez o São Paulo chegar a seis jogos sem vitória, quatro pelo Brasileirão e dois na Copa do Brasil. O retrospecto deixa o elenco sem palavras para explicar o mau momento vivido pelo Tricolor.

Reinaldo e Bruno Alves, no entanto, falaram sobre a falta de vitórias do São Paulo e o quanto isso pode interferir no dia a dia do clube. Antes da parada do Brasileirão para a Copa América, o time tem um jogo duro contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte.

– Eu não tiro a razão da torcida (de vaiar). Eles estão indo no estádio, nos apoiando e não estão vendo as vitória. Temos de voltar a vencer para o torcedor ficar do nosso lado… Temo de seguir o trabalho e criar mais para fazer os gols – comentou Reinaldo.

Publicidade
Reinaldo antes da partida contra o Cruzeiro — Foto: Marcos Ribolli

Reinaldo antes da partida contra o Cruzeiro — Foto: Marcos Ribolli

Para Bruno Alves, que também é um dos líderes do elenco, uma vitória contra o Atlético-MG poderia levar um pouco de paz para o CT da Barra Funda.

– O sentimento é muito ruim. Precisamos evoluir. E só as vitórias podem fazer isso. Só isso vai trazer um ambiente leve e de confiança – comentou o zagueiro.

– Temos que ter mentalidade forte. A torcida vem apoiando e tem o direito de vaiar. É momento de poucas palavras e muito trabalho – finalizou Bruno Alves.

O São Paulo tem 13 pontos até aqui no Campeonato Brasileiro, com três vitórias, quatro empates e uma derrota. O aproveitamento é de 54,2%.

Bruno Alves renovou contrato recentemente com o São Paulo — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Bruno Alves renovou contrato recentemente com o São Paulo — Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net