GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Avisado de que não faz parte dos planos para o segundo semestre, meia fica fora da preparação com grupo em Cotia, mas treina com preparador físico no CT.
Nenê está fora dos planos do São Paulo para o segundo semestre e foi liberado do clube da reapresentação em Cotia para definir seu futuro – Jucilei e Bruno Peres estão na mesma situação.
Mas Nenê pediu ao São Paulo para treinar e foi autorizado a trabalhar com um preparador físico no CT da Barra Funda, onde esteve nesta terça-feira à tarde. Na segunda-feira, ele esteve no clube para conversar com a direção e se colocou à disposição para treinar.
O restante do elenco está concentrado em Cotia, onde o técnico Cuca comanda treinamentos fechados para a imprensa durante toda esta semana (no domingo os jogadores terão folga).
Nenê trabalhou com o preparador físico Henrique Martins. Com futuro indefinido, o meia quer manter a forma física. O São Paulo aprova a saída do jogador, alvo de Goiás, Fortaleza e Fluminense. Raí declarou nos últimos dias que o jogador tem propostas do exterior.
Nenê treina no CT da Barra Funda — Foto: Reprodução / Instagram
Não há um prazo exato estipulado para a reapresentação de Nenê, Jucilei e Bruno Peres. Caso as negociações para as saídas não sejam confirmadas, o São Paulo vai recebê-los de volta aos treinos para a nova “pré-temporada” e não vê um eventual prejuízo, porque a comissão técnica não conta com os jogadores.
Nenê jogou pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América. Na ocasião, ele deu assistência para o gol de Alexandre Pato. No total, o meia soma 16 jogos e não marcou na temporada, mas é o líder em assistências, com cinco passes para bolas na rede.