Paraná encerra vínculo de empréstimo com Maicosuel

423

LANCE

Destino do atleta que pouco conseguiu atuar no clube que o revelou para o futebol será retorno a dono de seus direitos, o São Paulo

Maicosuel

Reinaldo Reginato/Fotoarena

De esperança na solução dos problemas a mais um na lista de pendências financeiras do Paraná, o meia-atacante Maicosuel encerrou na última terça-feira (3) a sua segunda passagem pelo clube da Vila Capanema com o comunicado do clube sobre o encerramento do vínculo. E em meio a um clima extremamente ruim.

Depois de seis jogos em 2018 e outros seis em 2019, nem de longe o atleta atualmente com 32 anos de idade repetiu as grandes atuações que o fizeram se destacar no clube quando se destacou entre 2005 e 2006. 

Além de problemas de relação com a diretoria do clube devido a reclamação de atrasos referente a direitos de imagem, item esse que chegou a ficar com dívida acumulada de quatro meses, diversas questões físicas minaram as possibilidade do Mago voltar aos braços do torcedor paranista e recuperar seu melhor futebol.

Tamanho foi o “racha” do mesmo com a atual diretoria do clube que, nos últimos dias, os administradores do clube chegaram a o impedir de entrar nas instalações mesmo antes do rompimento do vínculo. 

Agora, o atleta retorna ao São Paulo, dono de seus direitos, mas inicialmente tampouco está nos planos de ser utilizado pelo técnico Cuca.

1 COMENTÁRIO

  1. Mais um refugo pereba, voltando graças ao planejamento estratégico desta merda de Diretoria.
    Em suma dinheiro jogado no ralo….
    Viva o Leco o pior presidente da história…
    FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO
    FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO