São Paulo conclui instalação dos novos telões no Morumbi

235

GazetaEsportiva.net

Telões foram instalados e testados com sucesso (Foto: Igor Amorim/SPFC)

São Paulo anunciou nesta terça-feira a conclusão da instalação dos dois novos telões no Estádio do Morumbi. As estruturas, posicionadas nas arquibancadas leste e oeste do estádio, foram testadas durante o fim de semana e apresentaram o resultado esperado.

Os novos telões do Morumbi têm 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura e pesam 24 toneladas cada. Além disso, a resolução da imagem é de 2016 x 768 pixels, prometendo imagem de qualidade apesar da distância das arquibancadas para a estrutura.

Diretor executivo de infraestrutura do clube, Eduardo Rebouças espera que o torcedor seja impactado pelos telões. “Nosso esforço foi em trazer um equipamento que realmente tivesse um impacto para o torcedor e fizesse diferença para quem vem ao estádio. Os primeiros testes nos dão a certeza de que a gestão atingiu seu objetivo e conseguimos trazer uma melhoria importante para nosso estádio”.

Publicidade
As estruturas foram instaladas nas arquibancadas leste e oeste (Foto: Igor Amorim/SPFC)

Os telões serão usados em jogo pela primeira vez nesta sexta-feira, na abertura da Copa América. Às 21h30 (de Brasília), a Seleção Brasileira estreia enfrentando a Bolívia. O Morumbi receberá outros dois confrontos da primeira fase: Japão x Chile, na próxima segunda-feira, e Colômbia x Catar, na quarta-feira seguinte (19).

O primeiro encontro do torcedor são-paulino com os novos telões será no dia 14 de julho, um domingo, quando o Tricolor recebe o rival Palmeiras pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.