GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Tricolor define detalhes da programação para paralisação durante torneio de seleções no Brasil.
O São Paulo define os detalhes finais da programação do futebol profissional para o período de pausa da Copa América, a ser disputada entre 14 de junho e 7 de julho.
A ideia do planejamento no São Paulo é dar folga de dez dias para o elenco e depois provavelmente fazer um período de duas semanas de treinamentos no CT da base, em Cotia, onde o grupo ficará concentrado. É possível que o time também faça jogos-treinos no local.
São Paulo terá período de treinos em Cotia durante pausa para Copa América — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O último jogo do São Paulo antes da Copa América será contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira (13), no Independência, pela nona rodada do Brasileirão.
Depois da Copa América, o Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, em clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.
Cuca terá período de treinos no São Paulo durante pausa para Copa América — Foto: Marcello Zambrana
O São Paulo poderá usar o período sem jogos para recuperar atletas lesionados como Pablo, Rojas e Liziero. O elenco também terá mudanças. Bruno Peres, Nenê e Jucilei, entre outros jogadores, poderão sair. Não estão descartadas trocas em outros níveis do clube.
Por outro lado, o clube está no mercado em busca de um lateral e um centroavante, a pedido do técnico Cuca. Adriano, de saída do Besiktas, tem conversa avançada. Juan Dinenno, emprestado do Racing ao Deportivo Cali, é alvo, mas a negociação poderá evoluir mais na abertura da janela internacional de transferências, em julho. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é um nome negado nos bastidores do clube.