São Paulo encara o Atlético-MG com Hernanes e sem Tchê Tchê; veja escalação

972

UOL

Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo quer afastar a crise no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas na competição, o Tricolor paulista enfrenta o Atlético-MG amanhã, a partir das 20h, na Arena Independência, em Minas Gerais. A equipe do técnico Cuca começa a jornada na oitava posição, com 13 pontos. O time deve contar com o retorno de Hernanes, que na última semana viajou para a Itália para visitar o filho que estava doente e desfalcou o São Paulo no jogo com o Avaí. Por outro lado, o comandante não poderá utilizar o volante Tchê Tchê, que cumpre suspensão automática.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO Tiago Volpi; Igor Vinícius, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno (Helinho), Alexandre Pato e Toró. PRINCIPAIS DÚVIDAS O treinador não conta com Tchê Tchê e, por isso, deve colocar Hudson novamente no meio de campo. Porém, outras opções seriam Willian Farias e Jucilei. Cuca pode mudar também a formação do ataque ao trocar Vitor Bueno por Helinho.

PENDURADO O zagueiro Anderson Martins está pendurado com dois cartões amarelos. SUSPENSOS Tchê Tchê cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição. Já Igor Vinícius, expulso na partida contra o Cruzeiro, está liberado para jogar.

Publicidade

LESIONADOS E DESFALQUES A lista do São Paulo de desfalques é formada pelo zagueiro Arboleda (seleção equatoriana), os volantes Liziero (entorse no tornozelo direito) e Tchê Tchê (suspensão automática), o meia atacante Everton (lesão muscular de grau II no adutor da coxa direita) e os atacantes Antony (seleção brasileira sub-20), Pablo (cirurgia na região lombar) e Rojas (cirurgia no joelho direito).