GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Profeta viajou para Itália, onde foi resolver problema particular com filho, e Tchê Tchê, com dores musculares, não trabalha com grupo pelo segundo dia.
O São Paulo treinou nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, sem Hernanes, liberado para resolver problema particular com um de seus filhos na Itália, e Tchê Tchê, que tem dores musculares e desfalcou a atividade de campo pelo segundo dia seguido. Os dois são dúvidas para enfrentar o Avaí, sábado, às 21h, na Ressacada, em Florianópolis.
A expectativa é de que Hernanes retorne ao São Paulo na sexta-feira. Tchê Tchê, por sua vez, tem mais dois dias para se recuperar das dores. Pablo, Liziero, Antony, Arboleda, Rojas e Gonzalo Carneiro seguem fora e são desfalques, assim como Igor Vinícius (expulso contra o Cruzeiro).
Tchê Tchê não foi a campo no São Paulo nesta quarta-feira — Foto: Divulgação São Paulo
Em campo, o técnico Cuca teve as voltas de Hudson e Reinaldo. Os dois fizeram treino mais leve na última terça-feira e ficaram no Reffis. Nesta quarta-feira eles foram ao gramado. Além deles, o zagueiro Morato, revelado na base, retornou da seleção brasileira, pela qual completou treinos na preparação para a Copa América, e está à disposição do Tricolor.
O treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda foi aberto para a imprensa apenas durante o aquecimento.
Everton, Reinaldo, Bruno Peres e Léo treinam no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues
Em crise e sem vencer há cinco jogos (incluindo a eliminação para o Bahia na Copa do Brasil), o São Paulo tenta se recuperar contra o Avaí. O time tem 12 pontos, na oitava posição do Brasileirão.
Se Hernanes e Tchê Tchê ficarem fora, um possível time titular do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Willian Farias (Jucilei) e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.
Morato, ao fundo, cumprimenta Cuca e o auxiliar Cuquinha no São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues