SPFC deve ter novidade no meio-campo contra o Avaí; veja provável escalação

6845

UOL

Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo tenta retomar o bom momento no Campeonato Brasileiro. Após largar bem na competição, o Tricolor vem de três jogos sem vitória. A equipe do técnico Cuca enfrenta o Avaí amanhã, a partir das 21h, na Ressacada. No momento, a equipe ocupa a oitava posição, com 12 pontos. Hernanes é a maior dúvida para a partida em Florianópolis. O meio-campista teve um problema particular com um de seus filhos e teve que viajar à Itália para resolver. Se o veterano não voltar a tempo de atuar, Igor Gomes deve ganhar a vaga na equipe titular.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO Tiago Volpi; Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes (Hernanes); Vitor Bueno (Helinho), Alexandre Pato e Toró. PRINCIPAIS DÚVIDAS O meia Hernanes que tenta correr contra o tempo para ficar à disposição do técnico Cuca para a partida. No ataque não se sabe a decisão do treinador, na última partida ele optou por Vitor Bueno, mas pode ser a vez de Helinho aparecer entre os titulares.

PENDURADOS O zagueiro Anderson Martins e o volante Tchê Tchê estão pendurados com dois cartões amarelos. SUSPENSOS Igor Vinícius, expulso na partida contra o Cruzeiro, é desfalque.

Publicidade

LESIONADOS A lista do São Paulo de lesionados é formada pelo zagueiro Arboleda (a serviço da seleção equatoriana), o volante Liziero (entorse no tornozelo direito) e os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar) e Rojas (cirurgia no joelho direito).

1 COMENTÁRIO