Tiago Volpi aponta notícia falsa sobre saída e diz que fica no São Paulo ao menos até o fim do ano

265

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Goleiro teve nome vinculado a possível retorno ao Querétaro, do México.

O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, afirmou que vai ficar no clube ao menos até o fim do ano, quando vence o contrato de empréstimo com o Querétaro, do México.

Nesta semana, o site mexicano “Mediotiempo” noticiou que a diretoria do Querétaro tinha interesse na volta antecipada de Tiago Volpi.

Publicidade

Além disso, circulou nas redes sociais uma imagem em que supostamente o próprio site teria cravado que Volpi vestiria a camisa do clube do México agora. Essa informação é falsa, segundo o próprio jogador.

– Não, é falso. É uma notícia falsa. Todos podem ter certeza que vou permanecer até o final do ano. Vou cumprir com o que foi acordado, com a palavra e o contrato. Até o fim do ano sou jogador do São Paulo e depois é uma situação que não depende só de mim – disse o goleiro.

Volpi foi um dos destaques do time no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na última quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte.

Tiago Volpi, do São Paulo, diz que vai ficar no clube ao menos até o final do ano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tiago Volpi, do São Paulo, diz que vai ficar no clube ao menos até o final do ano — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo tem a opção de compra de Tiago Volpi fixada em US$ 5 milhões (cerca de R$ 19,3 milhões). O clube tem até dezembro para definir se fica em definitivo com o goleiro ou não.

Por isso, o Tricolor não vai tomar essa decisão agora. O clube não se preocupa com a opção de compra neste momento, pois tem até o final do ano para exercer ou não. A avaliação será feita em cima da performance em toda a temporada.

Tiago Volpi é bem avaliado internamente no São Paulo pelo desempenho dentro e fora de campo. Nesta temporada, ele fez 30 jogos e só ficou fora contra o São Bento, na primeira fase do Paulistão.