Tiago Volpi, do São Paulo, se aventura na linha em jogo beneficente

285

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para Tiago Volpi, do São Paulo, se aventura na linha em jogo beneficente

O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, publicou nas redes sociais fotos em que aparece participando de uma partida beneficente de futebol de salão, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

“Ontem foi dia de participar do projeto beneficente ‘Joga pouco, ajuda muito’. Obrigado a toda galera de Santa Cruz do Sul e região que compareceram e ajudaram. E parabéns a todos os envolvidos pela grande organização”, escreveu Volpi, em sua conta no Instagram.

O goleiro, pelas imagens publicadas, jogou na linha. No campo destinado aos comentários, foi bastante elogiado por amigos e torcedores. Outro atleta que participou da partida foi o meia-atacante Douglas Costa, da Juventus.

Publicidade

Com boas defesas, Tiago Volpi tem sido um dos raros destaques do São Paulo na atual temporada. Ele está emprestado pelo Querétaro, do México, até o final de 2019, com opção de compra no valor de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19,1 milhões).

Após nove dias de folga, o São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar a intertemporada, fruto da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Elenco e comissão técnica se encontrarão no CT da Barra Funda e, à tarde, partirão para o CT da base, em Cotia.