Ansioso por primeiro gol, Raniel diz viver sonho no São Paulo: “Nunca imaginava na minha vida”

661

GloboEsporte.com

Eduardo Rodrigues, Felipe Ruiz e Marcelo Hazan

Atacante deve ter a primeira chance como titular do Tricolor contra a Chapecoense.

O jogo desta segunda-feira entre São Paulo e Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Morumbi, deve marcar a estreia do recém-contratado Raniel como titular do Tricolor.

O jogo entre terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e traz entrevistas dos dois times após o jogo, ao vivo.

Publicidade

Com a ausência de Pablo, lesionado, o técnico Cuca testou Raniel durante toda a última semana como centroavante, e ele foi quem mais se destacou nos treinos. O atacante falou do novo momento que vive no São Paulo.

– Quando cheguei, já falei: estar num clube como o São Paulo, tão grandioso, qualquer jogador sonha com isso. Então, estar aqui, fazer parte disso tudo, é uma coisa surreal, nunca imaginava na minha vida – afirmou Raniel.

Raniel, do São Paulo, se diz ansioso para estrear como titular e fazer primeiro gol — Foto: Felipe Ruiz

Raniel, do São Paulo, se diz ansioso para estrear como titular e fazer primeiro gol — Foto: Felipe Ruiz

Raniel já teve um primeiro contato com a torcida. No duelo contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão, o atacante iniciou no banco de reservas e entrou durante o intervalo no lugar de Pablo.

E por muito pouco o estreante não se tornou o nome do clássico. Aos 2 minutos da etapa final, ele ficou cara a cara com Weverton dentro da área, chutou cruzado, mas o goleiro palmeirense fez uma grande defesa para impedir o gol.

– No jogo contra o Palmeiras é uma coisa muito diferente, não sei como explicar. Uma energia muito boa, vibração, muito pra cima. Ali no banco fica doido para querer entrar em campo, dar um carrinho e ver galera vibrando, essas coisas que a gente fica doido – comentou Raniel.

Com a oportunidade de começar a partida desta segunda desde o início, as chances de fazer um gol aumentam, e o atacante está otimista pelo primeiro com a camisa do São Paulo.

– Quem me dera. Se Deus quiser, segunda-feira vai sair (o gol) – projetou.

Cuca não fez mistérios sobre a escalação titular, e o provável time deve ter: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Raniel.