Antony é preservado no São Paulo e não treina em campo, mas não preocupa para o clássico

133

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Atacante deve ser titular contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, pelo Brasileirão.

O atacante Antony foi preservado do treino do São Paulo desta quinta-feira e não treinou no campo. Segundo o clube, o jogador fez um trabalho interno com carga reduzida e não preocupa para o clássico contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.

O jogo entre São Paulo e Palmeiras terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.comacompanha em tempo real, com vídeos, e depois do jogo transmite ao vivo as entrevistas coletivas de treinadores e jogadores.

Publicidade

Os demais atletas fizeram um aquecimento durante o período em que a imprensa pôde acompanhar as atividades. O goleiro Lucas Perri segue como ausência. Na última quarta, ele sentiu dores e fez um trabalho interno. Willian Farias, com uma mialgia na coxa esquerda, também desfalcou o treino.

São Paulo treina nesta quinta-feira — Foto: Marcelo Hazan

São Paulo treina nesta quinta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Cuca não revelou o time que levará a campo no sábado, mas nos dois últimos jogos-treino utilizou a mesma escalação titular: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

Contra o E.C. São Bernardo, na última terça, o treinador testou o recém-contratado Raniel na vaga de Alexandre Pato durante o segundo tempo. Caso Cuca opte por Raniel, Pato perderia a vaga. O Tricolor, no entanto, conta com a regularização do atacante no BID (Boletim Informativo Diário) a tempo de o jogador ficar à disposição para o clássico.