GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Goleiro deixou treino de quarta à tarde com dores na região e nesta quinta trabalhou pela manhã, no CT da Barra Funda. A princípio, ele terá tempo para se recuperar até duelo com a Chapecoense.
O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita, no treino da última quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Por precaução, o goleiro deixou a atividade antes do fim após relatar as dores no local. Nesta quinta-feira de manhã, Volpi fez exames médicos e realizou tratamento no Reffis.
Ele não foi a campo para a atividade da tarde, mas é aguardado para o trabalho de sexta-feira, novamente no CT. A princípio, o goleiro terá tempo para se recuperar e defender o São Paulo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Pato e Tiago Volpi no São Paulo — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net
O goleiro foi personagem do clássico empatado por 1 a 1 com o Palmeiras. Volpi fez defesas importantes e sofreu um gol definido pelo próprio jogador como uma bola “intreinável” (sic). Dudu finalizou, a bola desviou em Reinaldo, bateu na trave, nas costas de Volpi e entrou no gol.
Atualmente, o reserva imediato de Tiago Volpi no São Paulo é Jean. O goleiro fez boas defesas no jogo-treino contra a Votuporanguense, vencido por 2 a 0, quarta-feira, no CT. Em um lance, porém, Jean perdeu a bola ao sair jogando com os pés e quase o time adversário marcou.
Lucas Perri, que retornou recentemente de empréstimo ao Crystal Palace, da Inglaterra, torceu o joelho na semana passada e continua fora das atividades.
Sem vencer há oito jogos (entre Brasileirão e Copa do Brasil), o São Paulo tenta retomar o caminho das vitórias contra a Chape. O time é o nono colocado, com 15 pontos.