Fluminense retoma conversas pelo meia Nenê, fora dos planos do São Paulo

509

GloboEsporte.com

Felipe Siqueira, Hector Werlang e Marcelo Hazan,

Clube das Laranjeiras chegou a tentar a contratação no começo do ano e voltou às tratativas recentemente com a nova direção. Atleta não faz parte dos planos do clube paulista.

Fluminense retoma conversas pelo meia Nenê, fora dos planos do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Fluminense voltou a conversar com o meia Nenê, do São Paulo. O jogador de 37 anos não faz parte dos planos do São Paulo para o segundo semestre e foi liberado recentemente para procurar um novo clube. A informação foi dada primeiramente pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Publicidade

O vínculo de Nenê com o São Paulo vai até o fim de 2019 e ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Além do Flu, um clube do exterior manifestou interesse no jogador recentemente. O meia pretende definir seu futuro ainda nesta semana.

O nome de Nenê agrada ao técnico Fernando Diniz. Vice-presidente do clube carioca, Celso Barros é quem conduz a negociação. Se confirmado, Nenê será o segundo reforço da gestão do presidente Mário Bittencourt, que assumiu o clube no ultimo mês. Para além da nova contratação, a diretoria espera quitar mais um mês de salários atrasados também nesta semana.

Nos primeiros meses do ano, ainda na gestão anterior, o Fluminense conversou com São Paulo sobre a possibilidade de contratar o jogador, mas alguns detalhes impediram o acordo, como a divisão dos salários.

Recentemente, o jogador foi liberado pelo São Paulo para negociar com um novo clube. Ele é um dos atletas fora dos planos do clube paulista para o segundo semestre e vinha trabalhando separadamente com um preparador físico no CT da Barra Funda.

Nenê faz trabalhos físicos no São Paulo  — Foto: Reprodução / Instagram

Nenê faz trabalhos físicos no São Paulo — Foto: Reprodução / Instagram

Nenê jogou pela última vez no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, antes da parada para a Copa América. Na ocasião, ele deu assistência para o gol de Alexandre Pato. No total, o meia soma 16 jogos e não marcou na temporada, mas é o líder em assistências, com cinco passes para bolas na rede.