Júnior Tavares volta e vai participar de jogo-treino do São Paulo no CT da Barra Funda

466

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Lateral retorna após empréstimo para a Sampdoria e será observado em atividade desta quarta.

São Paulo vai usar Júnior Tavares no jogo-treino contra o Nacional, nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A informação sobre a possibilidade do uso do lateral na atividade foi noticiada inicialmente pela “Espn”.

De volta após o empréstimo para a Sampdoria, da Itália, Júnior Tavares vai treinar pela primeira vez com o grupo do São Paulo comandado por Cuca. O clube vai aproveitar a atividade para observar o lateral de 22 anos.

Publicidade

O nome de Júnior Tavares chegou a ser avaliado no Fluminense, mas o interesse do clube das Laranjeiras esfriou e o mais provável neste momento é que a negociação não seja feita. Jogar no Flu agradaria o lateral, que tem outras duas possibilidades para fora do Brasil.

Inicialmente fora dos planos do São Paulo, ele não estava participando das atividades com o restante do elenco no CT.

Junior Tavares vai participar de jogo-treino no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Junior Tavares vai participar de jogo-treino no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Júnior Tavares tem contrato com o São Paulo até 31 de junho de 2021. Atualmente, Cuca tem Reinaldo e Léo como opções na lateral.

O jogador com passagem pelo time sub-20 e formado no Grêmio teve seu auge no Morumbi sob o comando de Rogério Ceni, em 2017, quando fez 45 jogos. Na Sampdoria, ele atuou em três partidas durante toda a temporada.

*colaboraram André Hernan, Felipe Siqueira e Hector Werlang