GloboEsporte.com
Ídolo reencontrou Alexandre Pato, ex-companheiro de Milan e do Tricolor de 2014.
O ex-jogador Kaká visitou o CT da Barra Funda nesta terça-feira e acompanhou o empate do São Paulo no jogo-treino contra o E.C. São Bernardo. O Tricolor se prepara para encarar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão.
Kaká aproveitou para rever os funcionários do clube e reencontrar o ex-companheiro de São Paulo e Milan, o atacante Alexandre Pato. Eles atuaram juntos no time italiano de 2007 a 2009 e no clube do Morumbi em 2014.
Kaká e Pato conversam no CT da Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Kaká foi revelado pelo São Paulo em 2001 como uma das maiores promessas do clube. A expectativa se concretizou, e dois anos depois o meia foi transferido para o Milan. Em 2007, o jogador ganhou o prêmio de melhor do mundo pela Fifa.
Após atuar no clube italiano, Kaká ainda teve passagens por Real Madrid, fez uma segunda passagem em 2014 no São Paulo e encerrou a carreira no Orlando City, dos EUA.
Curiosamente, nos outros jogos-treino do Tricolor durante a parada para a Copa América, França e Maicon, ex-jogadores do São Paulo, visitaram o clube. O atacante esteve na vitória por 4 a 2 sobre o São Bento, em Cotia. Já o zagueiro viu a vitória por 3 a 1 contra o Cuiabá, no Morumbi.
Kaká conversa com Lugano, Alexandre Pássaro e Raí — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net