GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan
Sem Anderson Martins, que sentiu dores pela manhã, jovem argentino completou o treino.
O São Paulo iniciou o treino da tarde desta terça-feira com uma reunião entre o gerente de futebol Alexandre Pássaro e todos os jogadores do elenco, no centro de um dos gramados do CT de Cotia.
O conteúdo da conversa não foi revelado, mas os atletas se mostraram descontraídos e num clima leve. Logo depois, Alexandre Pássaro teve um bate-papo em particular com o atacante Toró.
Na atividade, que teve Pablo como destaque, Cuca comandou um coletivo com duas equipes:
- Laranja (com 12 jogadores): Tiago Volpi (Lucas Perri); Hudson, Bruno Alves, Walce (Facundo) e Reinaldo; Luan, Igor Gomes e Vitor Bueno; Calazans, Pablo, Everton Felipe e Helinho;
- Branca (com 11 jogadores) : Jean (Júnior); Igor Vinicius, Diego, Morato e Léo; Willian Farias, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Pato e Toró.
Treino do São Paulo teve reunião com a diretoria — Foto: Marcelo Hazan
O time laranja venceu a partida por 5 a 3. Assim como no treino da manhã, quando havia tido boa atuação, o atacante Pablo marcou três gols e liderou a atividade.
A novidade foi a presença do zagueiro Facundo. Como Anderson Martins sentiu dores na coxa no treino da manhã e ficou fora da atividade da tarde, o zagueiro sub-20 foi chamado para o treino.
Argentino, Facundo ainda não está regularizado no BID, e por isso não está integrado à equipe de sua categoria. Eles viajaram a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão sub-20. O gringo entrou no segundo tempo do treino coletivo no lugar do também garoto Walce.
O São Paulo se prepara para enfrentar o Palmeiras, no dia 13 de julho, no Morumbi, às 19h, pela décima rodada do Brasileirão. A equipe volta a treinar na quarta, às 15h30, com portões fechados.